DESENHO DE CANGURU PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS PARA PINTAR

   Desenho de canguru para a criançada pintar , e um belo textinho que trás alguma informação sobre esse animal conhecido basicamente por se mover atráves de pulos.
   O canguru é muito conhecido por ser o animal símbolo Australiano, faz parte da família dos mamíferos, mas se diferencia pela bolsa nas fêmeas, portanto é um mamífero marsupial. Os cangurus são bem grandes e chegam a medir em torno de 80 cm até 1.60 de altura, sua cauda também é grande podendo chegar a 1.40 de comprimento. Um canguru costuma ter a cabeça pequena e grandes orelhas e as mamães desta espécie costumam manter o filhote junto de si até mais ou menos a idade de 1 ano de vida, neste período o pequeno filhote passa muito tempo na bolsa de sua mãe onde se mantém seguro, Isso é que é Vida Boa. E agora vamos colorir esse belo desenho de canguru e não se esqueça de voltar sempre.



                                        CLIQUE NA IMAGEM PARA IMPRIMIR 
DESENHO DE CANGURU PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS PARA PINTAR DESENHO DE CANGURU PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS PARA PINTAR Reviewed by lindos desenhos para pintar on 21:10 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.