DESENHO DE COBRA PARA IMPRIMIR E COLORIR GRATUITAMENTE E MUITOS DESENHOS PARA CRIANÇAS

     Desenho de cobra para imprimir e colorir no PAINT , o blog de desenhos para colorir exclusivos e ainda trás informações para te ajudar em pesquisas e trabalhos escolres confira algumas informações sobre a cobra abaixo.
   A cobra-de-capelo indiana, Naja naja, é considerada por muitos como a cobra arquetípica. Uma cobra é uma serpente peçonhenta a qual é membro da família Elapidae. O nome é a abreviação de "cobra-de-cabelo" (tal como moto e motocicleta). Quando perturbadas, as mais destas serpentes podem se erguer e estender seu pescoço, ou capelo, numa mostra característica de ameaça. Entretanto, nem todas as serpentes referidas como cobras são do mesmo gênero, ou mesmo da mesma família. Agora imprima essa bela postagem de cobra e se divirta colorindo e não se esqueça de voltar no PAINT para coloir mas e acompanhar nossas postagens.




                                          CLIQUE NA IMAGEM PARA IMPRIMIR
DESENHO DE COBRA PARA IMPRIMIR E COLORIR GRATUITAMENTE E MUITOS DESENHOS PARA CRIANÇAS DESENHO DE COBRA PARA IMPRIMIR E COLORIR GRATUITAMENTE E MUITOS DESENHOS PARA CRIANÇAS Reviewed by lindos desenhos para pintar on 06:09 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.