DESENHO DO POKÉMON PIKACHU , PARA IMPRIMIR E COLORIR GRÁTIS AQUI NO PAINT.

   Imprima e pinte esse belo desenho do Pokémon mais famoso entre todos , e agora fique com algumas informações sobre esse Pokémon corajoso e fiel ao seu treinador , bom para quem teve a oportunidade de acompanhar está série relembre , agora quem não teve a oportunidade conheça aqui no PAINT algumas informações sobre Pikachu.   Pikachu é uma das espécies fictícias de criaturas Pokemon pertencentes à franquia Pokémon criada por Satoshi Tajiri—composta por videogames, anime, mangás, livros, cards e outros. Como os outros Pokémon, Pikachu enfrenta criaturas em batalhas. Pikachu se encontra entre os Pokémon mais conhecidos da franquia, principalmente porque um exemplar da espécie é um dos personagens principais do anime Pokémon. Pikachu também é considerado o Pokémon mais popular e mascote oficial da franquia.
No mundo fictício da franquia Pokémon, Pikachu podem ser encontrados em casas, florestas, montanhas e geradores de eletricidade. Por ser um Pokémon Elétrico, Pikachu pode armazenar eletricidade em suas bochechas e liberá-la em ataques baseados em relâmpagos.
    Pikachu foi o oitavo personagem de ficção mais lucrativo em 2002, segundo levantamento da revista Forbes. E agora que conheceu um pouco mais sobre esse Pokémon incrível não deixe de pintá-lo com cores forte s e vivas , e fique atento nas postagens aqui do PAINT , espero que tenham gostado dessa supresinha que resolvi fazer aos fãs desse anime que foi febre mundial e acredito que até hoje existem adimiradores , muito obrigado por sua visita e voltem sempre.




                                CLIQUE NA IMAGEM PAAR IMPRIMIR
DESENHO DO POKÉMON PIKACHU , PARA IMPRIMIR E COLORIR GRÁTIS AQUI NO PAINT. DESENHO DO POKÉMON PIKACHU , PARA IMPRIMIR E COLORIR GRÁTIS AQUI NO PAINT. Reviewed by lindos desenhos para pintar on 15:47 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.